Alguém comprou o novo 24 Traverse? Estou interessado em opiniões sobre o 2.5 Turbo. A quilometragem é melhor do que a do 6 cilindros e como é o desempenho?
Consigo esta quilometragem com o meu '23 LT com o V6. Não vejo nenhuma vantagem no 4 cilindros.Estamos a ter uma média de 21 após 2200 milhas. Salta para 24 ou 25 numa viagem na autoestrada.
Eu concordo, consigo 27-28 mpg na rodovia.Você pensaria que um 4 cilindros teria uma quilometragem melhor. Eu tenho um 2020 com um 6 cilindros e consigo 28 na rodovia. Tanto para a brilhante ideia da Chevy para um motor econômico.
Uau, eu tenho o 23 Escape Hybrid AWD e consigo quase o mesmo na autoestrada, mas a essa velocidade ele usa seu 4 cilindros de 2,5L 95% do tempo. A diferença é que, se eu ficar preso no trânsito leve, posso obter mais de 50 mpg.Acabei de fazer uma viagem de 1000 milhas neste fim de semana no Ford Escape 2023 do meu cunhado com um motor de 1,5 litros, 3 cilindros, turbo, 181 cv, AWD, caixa de velocidades de 8 velocidades. Quatro pessoas e bagagem. Eu esperava ficar desapontado, mas fiquei agradavelmente surpreso. 36 mpg na interestadual a 75 mph. Muito mais leve do que um Traverse, é claro.
Apenas um veículo explicitamente listado com o novo motor até agora no Fuelly. Acho que o resto tem alguns 24 Limited misturados, que é o V6As alegações anedóticas de MPG ignoram o fato de que pessoas diferentes têm hábitos de condução diferentes e vivem em áreas diferentes com limites de velocidade, elevações, terrenos, etc., diferentes.
Neste momento, no Fuelly, usando dados do mundo real, o 2.5 está fazendo cerca de 1,5-2 MPG melhor do que o 3.6, o que é significativo. No entanto, existem atualmente apenas 9 veículos relatando, então eu não leria muito nisso ainda.
Chevrolet Traverse MPG - Actual MPG from 918 Chevrolet Traverse owners
The most accurate Chevrolet Traverse MPG estimates based on real world results of 25.0 million miles driven in 918 Chevrolet Traverseswww.fuelly.com
O ponto é que é muito cedo para fazer afirmações definitivas sobre o 2.5. A menos que alguém tenha possuído ambos, como Hawkeye1, tentar fazer comparações é inútil. Suas alegações estão de acordo com o que eu experimentei com meus F-150s, com os turbos sendo significativamente mais eficientes na condução urbana, desde que sejam conduzidos de forma conservadora.
Não sei sobre o 2.5, mas dada a confiabilidade da GM, esse turbo caro vai acabar falhando e isso é muito dinheiro. É a principal razão pela qual comprei meu LT 2023 porque sabia que eles iriam para um 4 cilindros com um turbo em 2024. Se você pegar o 4 cilindros, não negligencie as trocas de óleo. Não siga o OLM e troque-o a cada 5000 milhas ou antes, não importa o quê, se você quiser que esse turbo dure.Alguém comprou o novo 24 Traverse? Estou interessado em opiniões sobre o 2.5 Turbo. A quilometragem é melhor do que a do 6 cilindros e como é o desempenho?
Eu fiz o mesmo e peguei o 2023 por causa disso. Não tenho certeza se a confiabilidade do turbo é tão ruim assim, os turbos 2.0 parecem estar durando mais de 200.000 milhas, eu tenho um. Meu problema é a redução de desempenho e ruído. O 2.5 tem mais torque e HP, mas é mais lento que a versão 3.6? Alguém na GM realmente estragou tudo com o ruído e a vibração adicionais. É quase como se eles não tivessem colocado suportes de motor ou tivessem apressado a produção. Eu tive vários 3.6 com mais de 100.000 e 3 com mais de 200.000 sem sequer uma afinação, apenas trocas de óleo e filtro de ar. POR QUE POR QUE POR QUE eles estragariam isso?Não sei sobre o 2.5, mas dada a confiabilidade da GM, esse turbo caro vai acabar falhando e isso é muito dinheiro. É a principal razão pela qual comprei meu LT 2023, porque sabia que eles iriam para um 4 cilindros com um turbo em 2024. Se você pegar o 4 cilindros, não negligencie as trocas de óleo. Não siga o OLM e troque a cada 5000 milhas ou antes, não importa o quê, se você quiser que esse turbo dure.
Bom feedback com certeza... Eu estaria interessado se o Colorado e o Silverado com o 2.7T tivessem características semelhantes... A GM anunciou o motor como um substituto para o diesel e o que você está descrevendo não soa muito como diesel - ele deveria ficar feliz em carregar o impulso em baixas rotações.Eu tenho pouco mais de 5 milhas no meu RS. Na minha viagem diária de 9,5 milhas de ida e volta para o trabalho pelas ruas da cidade, eu consigo cerca de 16 mpg. Isso é cerca de 1-2 mpg melhor do que o Acadia 2015 que eu estava usando (com o V-6). É só se eu adicionar um monte de direção em rodovias que eu consigo chegar perto dos 19 mpg (estimados pela EPA) na cidade. Não tenho certeza do que a EPA considera direção na cidade, mas nunca cheguei perto e dirijo com economia de combustível em mente (muito fácil para e dos semáforos e sinais). Na rodovia, eu consigo algo em torno de 20 e poucos a cerca de 75-80 mph, o que não é tão ruim para fazer um buraco grande no ar (o rascunho ajuda). Em geral, não gosto da maneira como os engenheiros da GM mapearam o motor e a transmissão. Acho que eles poderiam ter diminuído os pontos de mudança e adicionado um pouco mais de impulso em baixa rotação. O motor parece para mim que ele fica em 2500-3k rpm esperando para mudar em baixa aceleração e carga relativamente baixa. Acho que o torque em baixa rotação está lá para permitir que ele troque as marchas curtas e puxe em baixa aceleração, mas simplesmente não faz. Tenho certeza de que isso foi feito para beneficiar as emissões ou a economia de combustível, mas a economia de combustível não é tão boa de qualquer maneira. Em cruzeiro na rodovia, a potência é boa.
Mas como é o desempenho? Eu poderia aguentar um pouco de barulho se estivesse realmente obtendo um desempenho semelhante ao diesel. Na largada, puxando um trailer sem drama e com torque de locomotiva.Um amigo meu tem um Canyon novo com o 2.7. Ele soa pior que um diesel. Já ouvi John Deeres com um som melhor.
Ele acabou de sair de um Canyon 3.6 alugado para o novo Canyon alugado, disse que ele funciona bem, mas o som é horrível.