Traverse Forum banner
21 - 34 of 37 Posts
Discussion starter · #27 ·
Você tem instruções sobre como remover o painel? Você tem a face do rádio deslizante? Onde o chicote axxess se conecta?
Não, eu tenho o modelo básico, então não há rádio deslizante. É apenas um padrão que você retira com uma ferramenta de painel, ele só tem clipes, sem parafusos.

O chicote é uma réplica da fábrica, você o conecta no rádio e depois a outra extremidade no chicote do carro. Ele permite que você conecte os dois alto-falantes dianteiros sem cortar o chicote real do carro.

Obrigado por postar este Div! Tenho um contrato de locação Base 2020 fornecido pela empresa, que posso comprar. Enquanto isso, sim, o som não é tão bom... Costumo usar fones de ouvido na rodovia. Também analisei uma configuração Bluetooth.

Eu não vi muita coisa sobre adicionar um subwoofer a um Traverse 2020, então deixe-me fornecer o que posso. Em primeiro lugar, este projeto foi horrível! Eu já instalei subs antes, mas nunca em um carro novo. De qualquer forma, no momento atual, não há rádio ou amplificador aftermarket para um sinal pré-amplificador (que eu possa encontrar), então fui com um Audio control LC2i. Descobri que a Axxess faz um chicote para outros veículos Chevy que usei para criar um chicote em T para não ter que tocar em nenhum fio de alto-falante existente. (Axxess AXEXH-GMLN31) este é um chicote de extensão de 48 polegadas usado para uma interface de dados para carros Chevy mais novos, mas o Traverse não está listado, arrisquei no chicote e deu certo. Então, peguei o chicote e comecei a cortar, conectei nos 2 alto-falantes dianteiros e adicionei cerca de 10 pés de fio dos positivos e negativos dianteiros direito e esquerdo. Tirei o rádio e conectei ao chicote. Para tirar o rádio, são apenas clipes, pegue uma ferramenta de painel e levante com cuidado ou apenas puxe toda a moldura, incluindo as saídas de ar, que sairão. Passei o fio pelo painel e pela lateral do motorista sob os painéis e o carpete. Se você decidir apenas tocar nos alto-falantes, é o amarelo e o preto amarelo para o lado do motorista e o azul e o preto azul para o passageiro (isso estará no plugue cinza). Se você pegar o chicote, são cores normais, branco e cinza (também no plugue cinza... obviamente). Neste ponto, eu tinha meus 2 alto-falantes que usaria para criar o sinal para o LC2i. Não peguei um fio remoto, optei por usar o recurso GTO do LC2i e funciona perfeitamente. Em seguida, passei um cabo de alimentação no lado do motorista sob os painéis e passei pela parede de fogo no mesmo local do chicote de fábrica, furei o grommet e puxei o cabo e o selei com selante de borracha preta. Tirei o banco traseiro da primeira fileira, o lado longo, e montei o amplificador sob o banco, usei o parafuso do cinto de segurança como aterramento para o LC2i e o amplificador. Desapertei, limpei a superfície com uma escova de aço e aparafusei de volta. Adicionei um pedaço de fio de calibre 12 à extremidade do cabo de alimentação no redutor para ir do meu amplificador ao LC2i. Em seguida, passei um cabo da saída remota do LC2i para o amplificador. Neste ponto, eu tinha todas as minhas conexões. 2 alto-falantes, alimentação e aterramento para ambos os dispositivos e ativação remota. Montei tudo em um pedaço de ABS de 1/8 de polegada e cortei uma fenda em forma de U no carpete para passar os fios e algumas braçadeiras. Tive que pedir alguns redutores de fio porque usei fio de calibre 0 e o amplificador só usa calibre 4. Fiz isso porque posso atualizar mais tarde. Após a instalação, você precisará desativar os microfones ANC desconectando todos os 4 no forro do teto. Pesquisei online por toda parte e não consegui encontrar onde o módulo está. Confie em mim, não é o mesmo que o 2019, verifiquei sob o painel. Retire as alças do forro do teto e puxe levemente, alcance lá e desconecte-os. Todos os 4 precisarão ser desconectados acima de cada assento. Usei uma chave de fenda para puxar os clipes vermelhos, postarei fotos dos microfones ANC. Isso não incomoda o microfone Bluetooth que está no console onde as luzes estão perto do espelho. Pessoalmente, não notei diferença na rodovia desde que desativei o ANC, especialmente porque tenho alguns graves para abafá-lo 🤘. Mais fotos em breve View attachment 9541 View attachment 9542 View attachment 9543 View attachment 9544
Eu sei que este é um tópico um pouco mais antigo, no entanto, tenho algumas perguntas sobre o chicote que você comprou. Consegui encontrar o chicote por cerca de US$ 50, o que é bom, mas minha pergunta é: o sinal de áudio em sua forma de fábrica, ele se origina no rádio ou o som/potência se origina em um amplificador externo? Eu sei que há uma caixa sob o painel do passageiro dianteiro à direita que tem aqueles três ou quatro plugues que estão conectados a ele, mas eu estava me perguntando se esse era o amplificador real ou se a maneira como você conectou o seu você recebeu o sinal antes de ir para o amplificador. Espero que isso faça sentido. Se possível, você poderia me enviar uma mensagem aqui? Eu adoraria conversar com você, especialmente por telefone ou pelo menos por mensagem, para que antes de mergulhar eu tenha uma compreensão geral do que está por vir. Estou pesquisando e lendo tudo há facilmente um ano, porque não suporto o som do áudio e do veículo. Eles são bons e temos a tela deslizante, que também é um recurso interessante, mas eu olhei recentemente e eles nem sequer instalam um alto-falante central de fábrica barato, era apenas um buraco vazio. Direi que a reprodução de graves de fábrica é boa em comparação com os veículos do passado, mas minhas intenções são substituir todos os alto-falantes do veículo para que a frente e a traseira sejam iguais, em vez de praticamente nenhum som na traseira. Obrigado e eu realmente gostei e apreciei os detalhes do seu artigo / instalação.

(Isenção de responsabilidade: eu usei fala para texto, caso a redação ou a ortografia pareçam loucas lol)

Hmmm, eu diria 7 polegadas, é um modelo bastante básico. A única coisa que tenho na parte de trás do rádio agora é o conector. Há algo em particular que você está procurando? View attachment 9546 View attachment 9547
Então você encontrou o chicote na parte de trás da tela? Eu tenho um Traverse LS 2021 e todo mundo está me dizendo que o chicote está sob o painel ou console central e atrás dos painéis de proteção, não consigo encontrá-lo em lugar nenhum. Então talvez atrás do painel.

Então você encontrou o chicote na parte de trás da tela? Eu tenho um Traverse LS 2021 e todo mundo está me dizendo que o chicote está sob o painel ou console central e atrás dos painéis de chute, não consigo encontrá-lo em lugar nenhum. Então talvez atrás do painel.
[/QUOTE] Eu realmente gostaria que alguém se manifestasse porque estou no mesmo barco. Eu procurei e procurei por qualquer informação sobre um Traverse 2020 com Bose e rádio deslizante. O mais próximo que encontrei é a boa descrição para o Traverse 2019 com alto-falante não Bose, amplificador e atualização do subwoofer. Nada sobre o Bose ou rádio deslizante com alto-falantes / amplificadores atualizados..

Eu realmente gostaria que alguém se manifestasse porque estou no mesmo barco. Tenho procurado e procurado por informações sobre um Traverse 2020 com Bose e rádio deslizante. O mais próximo que encontrei é a boa descrição para o Traverse 2019 com alto-falante não Bose, amplificador e atualização de subwoofer. Nada sobre o Bose ou rádio deslizante com alto-falantes / amplificadores atualizados..
[/QUOTE]
O mesmo problema aqui. Estou procurando adicionar alguns componentes de ponta, amplificadores, etc., ao meu Traverse RS 2020 com Bose de fábrica, e é difícil, pois não há um módulo de interface NAV-TV ou PAC para ajudar a contornar os problemas do Bose de fábrica. Estou morrendo para que alguém que tenha feito alguma coisa se manifeste!

Onde você acabou colocando o LOC? Minha esposa tem um 21 e estou prestes a instalar um sistema no dela. Você também usou alto-falantes dianteiros ou traseiros? Os fios esquerdo e direito correram em ambos os lados ou não? Você desconectou o anc? Se sim, você perde totalmente os microfones?
Eu tenho um 2020 que acabei de instalar um subwoofer kicker alimentado usando os alto-falantes da porta traseira e deixando o ANC. Ele tem um zumbido horrível ao acelerar. Você conseguiu fazer a instalação e qual rota você seguiu?

21 - 34 of 37 Posts