Eu não vi muito sobre adicionar um sub a um 2020 Traverse, então deixe-me fornecer o que posso. Em primeiro lugar, este projeto foi uma droga! Eu já instalei subs antes, mas nunca em um carro novo. De qualquer forma, neste momento não há rádio ou amplificador pro de reposição para um sinal pré-amplificado (que eu possa encontrar), então eu fui com um Audio control LC2i. Eu descobri que a Axxess faz um chicote para outros veículos Chevy que eu usei para criar um chicote T para que eu não precisasse conectar em nenhum fio de alto-falante existente. (Axxess AXEXH-GMLN31) Este é um chicote de 48 polegadas usado para uma interface de dados para carros Chevy mais novos, mas o Traverse não está listado. Eu arrisquei no chicote e deu certo. Então eu peguei o chicote e comecei a cortar. Eu conectei nos 2 alto-falantes da frente e adicionei cerca de 10 pés de fio do positivo e negativo dianteiro direito e esquerdo. Eu tirei o rádio e conectei ao chicote. Para tirar o rádio, são apenas clipes. Pegue uma ferramenta de painel e levante com cuidado ou apenas puxe toda a moldura, incluindo as saídas de ar. Eu passei o fio pelo painel e pelo lado do motorista sob os painéis e o carpete. Se você decidir apenas conectar os alto-falantes, é amarelo e amarelo-preto para o lado do motorista e azul e azul-preto para o passageiro (isso estará no plugue cinza). Se você pegar o chicote, são cores normais, branco e cinza (também no plugue cinza... obviamente). Neste ponto, eu tinha meus 2 alto-falantes que eu usaria para criar o sinal para o LC2i. Eu não peguei um fio remoto, optei por usar o recurso GTO do LC2i e funciona perfeitamente. Em seguida, eu passei um cabo de alimentação no lado do motorista sob os painéis e passei pela parede de fogo no mesmo local do chicote de fábrica. Eu furei o grommet e puxei o cabo e selei com selante de borracha preta. Eu tirei o banco traseiro da primeira fileira, o lado longo, e montei o amplificador sob o assento. Eu usei o parafuso do cinto de segurança como terra para o LC2i e o amplificador. Eu desparafusei, limpei a superfície com uma escova de arame e parafusei de volta. Eu adicionei um pedaço de fio de calibre 12 na extremidade do cabo de alimentação no redutor para correr do meu amplificador para o LC2i. Então eu passei um cabo da saída remota do LC2i para o amplificador. Neste ponto, eu tinha todas as minhas conexões. 2 alto-falantes, alimentação e terra para ambos os dispositivos e ligar remoto. Eu montei tudo em um pedaço de ABS de 1/8 de polegada e cortei uma fenda em forma de U no carpete para passar os fios e algumas abraçadeiras. Eu tive que pedir alguns redutores de fio porque eu usei fio de calibre 0 e o amplificador só usa calibre 4. Eu fiz isso porque posso atualizar mais tarde. Após a instalação, você precisará desativar os microfones ANC desconectando todos os 4 no forro do teto. Eu procurei online em todos os lugares e não consegui encontrar onde o módulo está. Confie em mim, não é o mesmo que o 2019. Eu verifiquei sob o painel. Retire as alças do forro do teto e puxe-as ligeiramente para baixo, alcance e desconecte-as. Todos os 4 precisarão ser desconectados acima de cada assento. Eu usei uma cabeça chata para puxar os clipes vermelhos. Eu postarei fotos dos microfones ANC. Isso não incomoda o microfone Bluetooth que está no console onde estão as luzes perto do espelho. Eu pessoalmente não notei diferença na rodovia desde que desativei o ANC, especialmente porque tenho alguns graves para abafá-lo 🤘. Mais fotos em breve